E. M. Coronel Antonino: Paródia Bullying!

Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Paródia Bullying!

Durante o desenvolvimento do projeto Bullying na sala de aula, formaram vários grupos de trabalho com diferentes propostas, dentre elas se destacaram os grupos da Paródia. Veja o resultado abaixo.

FONTE: MICHEL TELÓ
MÚSICA: AI SE EU TE PEGO
ALUNAS: LAÍS, KASSIA E MANUELA
6º ANO “D” 


Sexta na escola
Um menino começou a jogar

E chegaram uns garotos estranhos
E de repente começaram a xingar
Gordinho, balufo
Você não joga nada
Sai dessa quadra
Sai, sai dessa quadra
Você vai ver
Na hora da saída
Vou te bater
Vou, vou te bater
Eu vi aquela cena horrível
A escola parou para escutar
O garoto ofendendo o menino
Xingando e humilhando sem parar
Coitado, coitado
Coitado do menino
Tá sofrendo Bullying
Tá, tá sofrendo Bullying
O Bullying, o Bullying
O Bullying é uma droga
Todos contra ele


FONTE: FERNANDO E SOROCABA

MÚSICA: A CASA CAIU

ALUNAS: GABRIELY E ANNA LUIZA
6º “C”


Eu tenho mais o que fazer
Será que você não entende,
O bullying machuca a gente,
Ele esta se espalhando
E só você não viu,
Sua fama subiu!

To humilhado, chateado
Porque você fez o bullying comigo.
To sofrendo calado, não vou ser mais seu alvo aflito.

Para, para, para ta louco,
Saiba que é errado isso não pode fazer,
Para sua cara vai cair de vez, eu sei do seu passado,
Não vou ficar calado
Eu já estou cansado de você me perseguir.



PCTE: Cristiane Vidal

Nenhum comentário:

.:Índice da Educação Básica - IDEB da E.M. Cel Antonino:

Que em 2011 você...



estude mais, leia muito, redija bem, exponha as suas ideias, pesquise, navegue, participe, compartilhe, divida, multiplique, some, acredite, aprenda, faça novas amizades e cultive as velhas, enfim, VIVA cada momento que a vida e a Escola Cel. Antonino lhe proporcionarem.